sábado, 5 de março de 2011

Sweet Caroline


Eu olhei nos olhos de Samuel, com meus olhos cor de mel. A brisa do mar fazia com que meus cabelos loiros tocassem a pele pálida de meu rosto. O meu longo vestido se arrastava nas tábuas pesadas de madeira que me separava da imensidão do mar.
- É mesmo necessário? - minhas mãos cobertas tocavam as deles levemente. 
- Infelizmente sim, mas eu prometo que me guardáreis apenas para ti minha alteza – ele sorriu, e eu o acompanhei. Eu me perdia em seu sorriso, desliguei-me do mundo por um momento e conservei apenas a imagem daquele rosto angelical.
Ele se afastou de mim e isso fez com que a meu humor mudasse completamente. Eu o acompanhei com os olhos fixos, enquanto ele me deixava sozinha no porto.  Ele subiu lentamente a rampa até a caravela, fingi um sorriso e acenei lentamente, em meus olhos as lágrimas escorriam soltas fazendo uma grande festa em meu rosto. Ele partiu me deixou sozinha, infeliz e sem meu futuro marido.  Estava cansada das minhas futilidades de princesa, com ele tudo estava melhor, ele realmente me fazia feliz. Apesar de a viagem ser por um ano, era tempo demais para ficar sem ele. Havia me tornado uma dependente daquele homem para minha felicidade. 
Tranquei-me em uma torre. E fiquei todos os dias até sua volta, olhando desconsolada para o mar, para o maligno mar, que o tirou de mim.  (Continua) 

4 comentários:

Cynthia Brito disse...

Cara. Que coisa mágica. Surpreendente todo o bailar da história. O sorriso da moça que acompanhou o seu amado, cada detalhe do decorrer das palavras me deixou boquiaberta.
Ao ler este texto eu inclinei a cabeça um pouco para o lado direito e estreitei um sorriso, o texto me trouxe uma sensação tão boa. Seus textos sempre me trazem!

Beijos, Layla.

Com amor,
Cynthia ;*

Italo Stauffenberg disse...

aguardando o desfexo de carolina e samuel, viu?

abração.

Carol Winchester disse...

tadinha da menina layla fez ela ficar longe do marido :(

espero que o samuel volte logo e eles se casem tenham 40 filhos e sejam felizes pra sempre <3

Vida e arte disse...

Oi Layla

Qe bom estar aqui e poder ler seus contos qeu deixam a gente louca para saber o final.

Agora tenho que saber o que vai acontecer depois qeu ela sair da torre.

Beijos