quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Olá, Meu Caro Inimigo


Tenho um enorme honra em lhe escrever essa carta. Posso dizer que tenho muita coisa a lhe escrever, algumas palavrinhas que você precisa ‘ouvir’. Sabe coração, você anda jogando sujo. Suas artimanhas sempre me convencem ou me fazem cair no erro. Será que não posso viver minha vida em paz, sem você?  Será que esse seu joguinho do amor nunca acaba? Acho que seu único objetivo é me destruir. É tão difícil pra você enxergar que eu estou cansada desses seus jogos fúteis de se apaixonar? Você não consegue entender que eu nunca vou me render aos seus encantos, que eu nunca vou precisar realmente de você. Mas é tão duro para você me ver sorrindo, não é? A única coisa que você quer de mim é a minha morte. Minha morte de amor. Será que você não entende que isso nunca vai acontecer? Mas você, já conseguiu tantas vezes achar uma falha em mim não é? Para plantar a sementinha da destruição... Ah, ah coração... Você é um lixo que me dá nojo e desgosto. Apaixona-se por qualquer lixo, qualquer homem insignificante que lhe dê um pouco mais de atenção. Bem feito, espero que sofra bastante para aprender que com pessoas como eu não se brinca!
Com muito ódio, L.M.

Nenhum comentário: