quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012




13 de Agosto de 2009

Sentei-me na mesma mesa de sempre, pedi o mesmo café e comecei a fazer o que eu sempre fiz: Esperar. Desta vez não tinha ansiedade, nem sequer aquele calafrio que percorria minha espinha enquanto eu olhava ansiosamente para o relógio contando os minutos para te ver. Sesações estas  que foram extintas pela rotina de um relacionamento sem amor, na verdade, sem  o seu amor. Você me pergunta o que eu tanto escrevo, mas pra você não importa não é? É incrivel como tenta ser educado e como tenta não me ferir. Já é tarde, suas palavras machucam... Suas explicações não me convencem, não me trazem paz.
Infelizmente eu ainda guardo seu cheiro em mim. A escolha do lugar, mesmo que não seja proposital de sua parte. É nostalgico lembrar de nosso primeiro encontro, do nosso primeiro beijo. Sinto muita saudade, essa é a verdade... Do tempo em que éramos um só.
Você sorriu pra mim, nossa! É bom saber que ainda consigo lhe arrancar um sorriso... Pode parecer estranho, porém significa muito pra mim. Desculpe-me, parece que eu te ignoro mas não, isso tudo que eu escrevo é pra você ler. É que o meu coração é quem fala minha voz é sufocada por todos esses sentimentos por iss eu preciso escrever, sinto muito não conseguir dizer isso tudo pra você, sou uma covarde, eu sei... Mas sabe, eu quero permanecer forte, pelo menos em meu exterior. Porque minha alma se desaba em lágrimas em saber que você está partindo.
Sabe, sinto falta de você em minha cama. Não consigo dormir direito desde que você me deixou. Pareço uma idiota que necessita tanto de você, queria que você me desejasse tanto quanto eu te desejo. Chega. Cansei de te perturbar com todos esses meus sentimentos.  Espero que me perdoe, mas eu não posso assinar o divórcio. E eu tenho que fazer uma coisa...
é que ... Eu preciso reconquistar você pra mim.

P.S.: Me perdoe pelo beijo que eu vou te dar.

Helena

3 comentários:

Pérola Albuquerque disse...

Aah, que bacana. Gostei muito do texto, achei muito bem elaborado.. Você escreve muito bem, beijos.
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Tainara Ferreira disse...

Me identifiquei demais com o seu jeito de escrever, seu texto é puro sentimento!
Amei, parabéns.

Monique Premazzi disse...

Ah, que texto lindo! Boa sorte no bloinques, viu? Você escreve de uma forma bem explicada que da pra entender perfeitamente. *-*

Beijos,
Monique <3