quarta-feira, 17 de março de 2010

Bom, eu sei que a postagem de ontem parecia mais uma postagem de uma emo, que tem transtorno depressivo e vontade de se matar usa all star e franja de lado... Mas esse titulo eu (eu não, o Fontenelle) atribuo a Carol (http://fenixdeagua.blogspot.com/). Na verdade, eu hoje estou meio estranha mesmo, eu estou escutando um estilo de bob marley, lavei a louça para minha mãe sem ela mandar, o que é quase um milagre '-' e agora a playlist do vagalume acabou de mudar para MACARENA, o que está me deixando em estado depressivo. A que ponto eu cheguei, ouvindo MACARENA.
Bom, vou começar a falar do meu dia exatamente, sai da minha comunidade carente, fui para o Méier para assistir apenas 2 tempos do Fontenelle (eu deveria ganhar um ponto na matéria dele de tanto falar dessa praga *brincadeirinha*) Só tive 2 tempos de aula por causa dessa manifestação inútil, que não vai trazer nenhum beneficio para mim nos teste da semana que vem :@ Voltei pra casa e fiquei lendo livro, porque infelizmente, hoje não aconteceu nada de interessante na escola, e não tenho nada pra falar dos cheiradinhos da escola :/
Afinal, a unica coisa que eu descobri é o nome de uma música que eu queria muito, tô indo bjs

2 comentários:

Carol Winchester disse...

sua chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa D:
nem sou emoooo

Layla C. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAH que isso, nem é