terça-feira, 16 de março de 2010

hoje ...

Ainda é meio estranho postar aqui, afinal, o Blog todo mudou, graças a esse template melhor que eu achei... A principio, eu ainda não tenho um assunto específico para discutir, e nem sou o tipo de Gossip Girl que sabe sempre o que escrever.
Bom, vou começar com o meu dia, que talvez não aparente ser interessante ( e na verdade não é) Mas mesmo assim eu vou escrever.
Acordei, já estava prestes ao horário de ir para escola, tomei meu banho e me arrumei para ir para o meu castigo diário: A escola.
Fiz uma viagem tranqüila até o Méier, que fica um pouco distante da minha casa.
Cheguei infelizmente ao meu tormento diário, que ainda me fazia ter calafrios, apesar de já ser veterana. A idéia de ficar naquela escola sozinha, sem os meus amigos ainda me apavora. Atravessei a multidão sem olhar para os lados, e em menos de segundos o sinal bateu, e subi até a minha sala.
Felizmente não estava sozinha, a Ingrid havia ido para escola, isso me deixava mais aliviada, e em que se pareceu segundos já estávamos na hora do intervalo.
Mais uma vez, teria que encarar a multidão... Desci as pressas e avistei umas amigas: Lorrayne e Jeniffer estavam lá, pelo menos não estava a só.
Descobri que a Carol havia faltado como sempre, junto com o meu Dvd que tinha deixado com ela para a gravação de alguns episódios de Dexter (acho que é esse mesmo)
O recreio acabou mais rápido que eu pensava. A chuva estava caindo, enquanto atravessei o pátio junto da Jeniffer. Pensei que já havia sido liberada, mas fui surpreendida com a noticia que já havia preenchido a vaga da nossa professora de Sociologia... A mesma que me dá aula de Projeto. E tive também a péssima noticia de que teria mais dois tempos do Fontenelle em física, o que pra mim, era a mesma coisa que estrelar um filme de terror.
Assisti aos dois últimos tempos de sociologia e me dirigi para casa junto com a minha amiga de infância, que é novata na escola... Voltamos para casa falando sobre os 15 anos da mesma que acontecera no sábado dia 13/03/2010, e comentando sobre as nosso passado obscuro (risos). Ela voltou para casa comigo, para buscar seu presente que até então eu tinha esquecido de levar no sábado, nós conversamos um pouco, e eu fui pesquisar uma de uma dança que meu professor tinha proposto como tema da dança neste ano, em troca nos daria absurdos 60,0 pontos ou seja, a aprovação de 3 anos. O nome da dança era o seguinte: Lundun Marajoara. Que por sinal, não era boa coisa. Na verdade não era um mico tremendo, e sim uma safadeza absoluta :/
até então, eu fiquei a toa na internet, sem fazer absolutamente nada de produtivo, pensando no que o dia de amanhã tem a me guardar

Nenhum comentário: