segunda-feira, 15 de março de 2010

mimimi

Bom, é meio engraçado escrever em um Blog antigo, que agora se tornou novo de novo :OOOOOOOOOOO'
pois é, então creio que vou ter que me apresentar novamente.
Meu nome é layla cristine da silva (não sou prima do lula, e ele também não pulou a cerca com a minha mamãe) mas posso ser chamada de layla w (o "W" tem dois motivos: pode ser W de What, por causa do meu Twitter que também anda um saco, ou de Winchester ♥ minha louca paixão)
Enfim, sou uma estudante que não tem mais nada o que fazer, e venho postar sobre a minha vida em um Blog com template de menininha @_@
Você deve estar pensando o porque eu não vou estudar ao invés de escrever coisas inúteis aqui. Eu sei, vocês ficam curiosos para saber o que acontece na minha vida :O brincadeirinha ... Eu não vou estudar porque eu sou bonita demais *cof cof*




Sou hta hein ?
agora é serio, eu prometo divertir vocês, na saúde e na doença, na alegria e na pobreza até que a morte nos separe
U.U


Enfim, bom divertimento *-*

Nenhum comentário: