quinta-feira, 1 de abril de 2010

Penelope (continuação)

bom, eu vou terminar de escrever sobre o que eu comecei ontem, foi um livro que eu peguei na biblioteca da escola, aparentemente fino em vista do ultimo que eu peguei: "a menina que roubava livros"
Penelope, é uma jovem de 25 anos que nunca viu o mundo, foi amaldiçoada com um .... , e a maldição só seria quebrada quando alguém da mesma classe social a amasse do jeito que ela é.
Ela nunca teve oportunidade de conhecer o mundo e ver como é maravilhoso o mundo lá fora, pois era escondida por sua mãe superficial que tinha vergonha da maldição que Penelope carregava.
Me identifiquei com a personagem muito com a personagem, porque não é preciso ser perfeita para ser feliz e ser amada pelos outros, as pessoas devem amar aquilo que realmente são. O livro mostra que não é preciso seguir padrões de beleza pra ser realmente feliz.

Ah, e pra quem não curte ler, o livro também foi transformado em filme. Se você se interessou, corra pra locadora mais próxima e entre de cabeça nesta historia divertida e romântica.

Nenhum comentário: