terça-feira, 20 de abril de 2010

YEEEEEEEEEEEEEEAR!

ESSA É UMA MAX POSTAGEM *-*-*-*

Na verdade, é porque eu fiquei um bom tempo sem escrever aqui... Como eu tinha falado antes, toda vez que eu faço um blog, acontece alguma coisa pra me atrapalhar... Desta vez foi a internet de novo. Fiquei sem ela porque eu gosto de usá-la demais, então, saio no prejuízo.

Bom, então vou escrever sobre a minha semana que foi extremamente anormal.

Tudo começou acredito que uma semana atrás ou até mais... Ou melhor, começou no dia do beijo que foi extremamente engraçado. Estava eu, Ingrid na aula de sociologia, quando olhamos para trás e vimos dois dados sendo jogados na mesa. Atrás de mim estavam sentados: Iana, Isabelle, Victor e Silas todos eles jogando o dadinho, que até então, eu não havia prestado atenção no que estava escrito neles. Era aqueles dadinhos de fazer alguma coisa (P.S1: calma, eles não estavam fazendo nada, só jogando o dadinho. P.S2: eu não estava participando, só olhando), e toda vez que chegava à vez da Iana sempre caia alguma coisa do tipo: lamber + ?, Beijar + ? , ou até ? + ? . Quando a professora notou do que se tratava, pois todos nós estávamos sentados na primeira carteira do meio, a professora olhou para a gente e falou:

Guarda esse dado, ou então eu vou levar para casa pra brincar com o meu marido.

Foi risada total, até que resolveram guardar o dadinho e tatuar o Silas, que até então a Iana estava escrevendo “Silas” dentro de um coraçãozinho rosa no braço do mesmo. Então eu olhei para Iana e falei:

Escreve no braço dele, “eu amo a mamãe”

E terminamos o dia assim. O Silas voltou tatuado para casa.

Alguns dias depois, eu continuei perturbando a Ingrid para ver se a mãe dela havia a deixado ir ao parque aquático comigo e com a minha mãe e minhas irmãs, que até então era surpresa. A mãe dela continuou negando e disse: eu não vou deixar você ir, eu não sei nem que é layla e tal.

Alguns dias depois começou a semana de prova, o que aparentemente não foi tão interessante. Passei todos os dias estudando que nem uma cachorra, principalmente quarta o pior dia da minha vida que eram a prova da Renata e ah, e tinha também a prova do Sebastião, que assim que eu terminei a prova dele ele me perguntou:

S: E ai, como foi a prova?

L: O que você acha?

S: uma m@%#a?

Eu terminei esse dia que nem uma desocupada no pátio da escola, com preguiça de ir para casa estudar, porque estava muito cansada para pensar, e de premio eu tinha prova do Fontenelle (porque ele não me dá um ponto de tanto eu falar nele?) no dia seguinte.

Quinta-feira eu cheguei à escola muito cedo pra estudar, como no dia anterior. Mas desta vez, eu não sabia nada da matéria. Até sabia, mas havia esquecido porque eu estava mais ou menos uma semana sem aula dele. Me juntei a Lorrayne, Luiza, Carol , Jeniffer e Ingrid para estudar para o Fontenelle e para gravar algumas formulas e suas utilidades. Só estudei para química mesmo, pois eu já estava exausta de tanto estudar e ver cálculos e mais cálculos.

Quando cheguei para fazer a prova, a primeira coisa que eu fiz, foi anotar as formulas para não esquecer como eu havia feito no dia anterior. Fiz quase toda a prova de química, mas não tenho certeza sobre o meu resultado, não sei se fiz corretamente a notação cientifica. Assim que eu terminei a prova de química, fui examinar a prova de inglês que sempre está estúpida. Por fim, tentei fazer a prova de historia com todos aqueles textos gigantescos que eu estava com preguiça de ler, e por fim marquei tudo C e D. ainda de brinde, no fim do dia havia uma reunião com os pais, para o diretor explicar aquelas coisas que os pais e as mães apóiam que os alunos reprovam (como havia a idéia de dividir a nota da recuperação o que é praticamente impossível e elevaria ainda mais a taxa de reprovação da escola. No mesmo dia conheci a mãe da Ingrid.

No fim do dia, eu e a Carol resolvemos ir para o cinema. Só eu e ela que conseguimos dinheiro para pagar o cinema e a comilança. Compramos o ingresso e fomos dar uma volta no país das maravilhas (a saraiva). Aquela loja é um sonho. Vimos de tudo, desde os livros até os jogos de computador. Sim e pra completar, eu quase derrubei uma estante de livros na loja. Descobri que eles vendem todas as temporadas de CSI e um kit completo de House (que eu comprei)*-*

Depois voltamos para o cinema para ver o filme. Vimos um filme que era uma noite fora de sério que é muito engraçado *-* o mais engraçado ainda é que só havia casal dentro do cinema e parecíamos que éramos um casal de lésbicas (risos), pois só estávamos nós duas

Nós fomos as primeiras a entrar na sala, logo após, um ‘solteirão’ conforme a Carol disse. Logo após só casal e mais casal. Foi engraçado, ainda bem que o filme não era exatamente de romance.

Nós compramos nachos e pipoca e donutos o que foi suficientemente exagerado só para nós duas. Descobri nesse dia que doritos é muito mais gostoso do que nachos. Assim que acabou o filme, encontramos com a minha irmã logo após que saímos da sala. A gente foi conversando e minha irmã decidiu que queria fazer um almoço para os amigos no dia do seu aniversário. Como eu sabia dos planos macabros da minha outra irmã, e queria muito que eles acontecessem, eu disse:

Não Ju, a minha mãe está muito cansada, ela não quer limpar a casa, fazer almoço, não faz nada não!

Convenci-a sendo sutil. E ela não fez nada, voltamos para casa conversando sobre a saraiva.

No dia seguinte, eu já esperava que a minha amiga viesse aqui para casa para irmos ao parque aquático no sábado.

Fui para escola normalmente, a mãe da Ingrid havia a deixado ir ao parque junto comigo assim que ela me conheceu pessoalmente. Estava tudo pronto para o dia seguinte. Cheguei em casa, fui arrumar as coisas da Juliana (a que fez aniversário) que não iria saber nada sobre o nosso passeio super secreto. A minha amiga chegou, e logo dormiu porque eu fiquei vendo death note. Então minha irmã nem percebeu a presença dela.

Minha irmã Cristiane resolveu entrar no site do parque para ver se ele estaria funcionando, para o nosso azar ele estaria fechado por causa da chuva que atingiu o rio e o parque alagou.

Antes que você se pense: nossa, mas que azar! (vocês não sabem de nada, isso acontece sempre com a Juliana) liguei pra Ingrid e expliquei a situação, propus a gente ir ao boliche, mas ela falou que não poderia ir, pois chegaria muito tarde.

Então o sábado foi profundamente normal, nós almoçamos com a Juliana e contamos o que havia acontecido e aonde iríamos a levar ela ficou indignada, mas o que poderíamos fazer :/

Vimos o filme “sempre ao seu lado” e ela foi dormir, pois já estava “deprimida” por fazer 25 anos e não queria chorar vendo um filme de cachorro. E assisti a um vídeo da “gata TPM"e ao “hey, hey Apple” (isso fica na cabeça)

No fim do dia fui para o aniversário de uma igreja, e na volta, ao descer do ônibus eu dei um mergulho frontal em direção ao chão e cai sentada de bunda. O mais engraçado é que todo mundo gritou: SEGURA A LAYLA! E coisas do tipo. E eu que nem uma idiota sentada no chão empoeirado rindo da minha própria cara e não conseguia me levantar, pois havia perdido as forças para levantar, e todos dentro do ônibus rindo junto comigo (não me importei e nem fiquei brava, tinha sido engraçado mesmo, o importante é rir de si mesmo)

Fui andando até a minha casa que ficava do outro lado da rua, tomei banho me arrumei e fui para o boliche. Com o joelho vermelho, só o joelho também (vaso ruimnão quebra) jogamos e voltamos pra casa e fui dormir com o pensamento: HEY, HEY APPLE!

Nenhum comentário: