domingo, 13 de junho de 2010

Recomendação, final de semana.


 Oi gente, eu fiquei em terceiro lugar na Imagem com frase do projeto sílaba tônica *-* é claro, que eu reconheço que houve textos melhores do que o meu, como o da Julia Melo, do blog compartilhando nostalgia que eu particularmente achei LINDO! E recomendo a quem quiser ler, também vai se emocionar como eu me emocionei: 



mudando de assunto, até que ontem, o dia internacional da vela não foi tão ruim... Eu pensava que iria haver milhares de casais melosos dentro do shopping, mas até que não tinha tantos. Estava mais cheio por causa do orkontro e bá... na finalidade eu só sai de casa porque não tinha nada pra fazer, e eu não tava afim de ficar em casa. e ainda tive que aguentar a desconfiança do meu pai, achando que eu tinha namorado ¬¬' com muito sacrifício consegui sair de casa, e pra falar a verdade, fiquei lá sem fazer nada também (: 


Era só isso o que eu tinha pra falar, tchau&bjs

Nenhum comentário: