quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Olá querido.

Como foi o seu dia? Na verdade eu sei muito bem... Tudo o que você fez, cada gesto, cada palavra dita, cada sorriso. Enfim, tudo o que faz você ser quem você é. Eu fico imaginando o que seria de mim sem você, mesmo que não me conheça e não me pertença. Meus dias seriam vazios e solitários, completamente sem graça. Não haveria mais razão para esta carta que te escrevo nesse momento, e nem por todas as outras que já te escrevi e foram mantidas no silêncio do meu coração.
Eu fico sozinha em meu quarto imaginando todas as nossas danças, nossas conversas, nossos beijos calorosos e apaixonados que nunca irão existir. Rindo de piadas que nunca serão contadas, e praticando cada jura de amor que diria em seus ouvidos se pudesse te ter uma noite se quer. Guardo a esperança de que um dia irá olhar em meus olhos e retribuirá as palavras que sempre foram sufocas todas as vezes que via você de mãos dadas com outra pessoa. Mas quando olho para o céu, consigo enxergar entre milhões de olhos, os seus, e guardo-os para mim. Para que tenha ao menos um jeito de te ter, pelo menos ter a luz dos seus olhos.
Por favor, querido, poderia me dizer ao menos uma maneira de te esquecer? Já cavei um buraco e tentei colocar-te dentro, nas profundezas do esquecimento, porém as águas do mar de amor cobriram o abismo que coloquei entre nós. E o meu amor por você só crescia cada vez mais e mais. Percebi o quanto é inútil tentar te esquecer, você é inesquecível para mim, você tem alguma coisa especial, que me faz querer segurar-te em meus braços e te ter para sempre.
Mesmo que pertença a outra pessoa, eu já entreguei o meu coração a você, e estou pronta para o dia que você perceber que eu serei a única mulher que irei te amar pelo resto da vida.

Torço para que não seja tarde demais, eu te amo

Nenhum comentário: