quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Since I left


Hoje, eu olhei pela janela e lembrei que hoje faz um ano... Um ano, eu sei... É muito tempo não é?Muito tempo que não te sinto perto de mim, muito tempo que você não me abraça e nem sequer me olha nos olhos. Sabe... Aquele olhar que me faz sentir arrepios em minha espinha e faz com que eu não enxergasse mais nada além de você.

Um ano que eu estou com alguém que não deveria estar em seu lugar. É mais uma vez, entre milhares de vezes que eu me arrependo amargamente de ter te deixado escapar das minhas mãos como areia da praia.
Eu sinto muito, muito mesmo, por ter te deixado... Pensei que era a melhor coisa a fazer. Mas hoje, percebo que não era. Percebo o quanto foi inútil te deixar, porque meu coração continua em brasas só de ouvir seu nome. E eu termino todos os meus dias, debruçada em minha mesa, chorando baixinho para que ninguém note que eu ainda te amo. Que mesmo que eu tenha saído sozinha e magoada porta a fora naquele dia ensolarado de verão, meu coração tinha permanecido em suas mãos.
Hoje, quero fundir meu corpo ao seu, quero provar mais uma vez do seu jeito divino e seu beijo diabólico e consumir-me da sua loucura e paixão.
Espero que se lembre de hoje, da mesma forma que eu lembro dolorosamente essa data. Desculpe-me por te fazer sofrer, saiba que foi preciso para descobrir que você é realmente o único que faz meu coração palpitar dentro do meu peito. E que eu farei de tudo, confrontarei até o inferno se preciso, mas não desistirei de ter você de volta. Porque você é o único que me fará feliz pelo resto da minha vida.

Que no próximo ano, possa ser diferente de hoje. E você já sabe: Eu te amo 

Um comentário:

Naty Araújo disse...

Que linda sua carta.
Não tinha lido seu blog ainda, essa é uma das vantagens de ser moderadora: podemos conhecer novos blogs.
Gostei do seu.

Beijos