sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Caro Judeu

Posso dizer que hoje, me alegro profundamente de escrever estas palavras em honra ao meu adorado senhor. A sensação é um deleite, muito prazerosa se posso assim descrever os dias em que finalmente irei me livrar de você e de seu povo medíocre. A felicidade que pulsa em minhas veias só de imaginar esmagar seus sonhos e sentimentos, e penaliza-lo compulsivamente por todo ódio que você me causou. De sonhar em te torturar com ódio e ouvir seus gritos de dor, me enlouquecem e me deixam completamente entusiasmada.
Admito que o seu povo insignificante, é persistente. O que me faz querer ainda mais esmagá-los como insetos, se é que posso comparar aos queridos e adorados insetos toda essa sua gente asquerosa. E me faz rir, só de pensar que vocês tem a esperança de que alguém em algum lugar irá tirá-los do poço profundo do esquecimento e da morte.
Ah, como esperei por esse dia, de me despedir de você e de seu povo, de ver a morte batendo em suas portas tão simples e humildes. Despedir-me enquanto você está sendo carregado por um dos meus companheiros de partido, enquanto eles estão cumprindo as ordens do homem mais inteligente que já existiu no universo.  Pensar que toda sua família foi morta em honra do Sir. Todo aquele sangue lixoso e impuro em nome dele. Ah, isso me faz sorrir, isso me faz ver que hoje somos heróis. Em exterminar todo esse mal que ousa em resistir aos comandos do meu povo. Do meu absoluto povo.
Você nunca vencerá essa guerra. Seu povo será exterminado um a um, de forma lenta e agradável. Será o fim mais doloroso e convidativo, mas será o fim. O fim de tudo: Do meu ódio, da minha alegria, da sua dor insignificante e da sua fraqueza. Mas ainda assim, não será o fim do meu poder, da minha vitória... Esse continuará a se expandir por um bom tempo, resistirá a qualquer um que tentar se impor contra nós, a qualquer um que ouse em tentar tirar a vida do meu sir, e eu tirarei a vida de forma impiedosa de qualquer insano, que tente se sobrepor ao eterno rei meu. E tudo correrá perfeitamente enquanto o meu amado e idolatrado Hitler tiver vida. Enquanto o meu líder tiver força para reinar, eu o apoiarei com todo o meu coração repleto de ódio do seu povo infeliz e merecedor da minha eterna vingança.

Com o meu mais profundo e infinito ódio Nazista. 

Um comentário:

Projeto Créativité disse...

Parabéns!
A sua carta foi uma das mais criativas que eu li!
*-* lindíssima!
Agradecemos pela participação!
Os resultados sairão a partir das 19h! :3