quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Parabéns

Oi papai!
Quanto tempo, não é?  Eu sei que ando um pouco afastada de ti, não estou tão perto quanto desejo estar neste momento, mas sinto como se seus braços me envolvessem meu coração neste hora que lhe escrevo com toda a sinceridade do mundo.  Ah paizinho, como eu desejo estar em seus átrios e ouvir as batidas do teu coração, e quero que o senhor lave minha alma de todo o mal, e faça com que eu sinta sua presença a cada minuto. 
Obrigada pai, por permitir que eu seja sua filha. Obrigada por me amar, por me fazer quem eu sou, por me tirar das trevas. Sem ti, não sou ninguém e nada posso fazer, mas me  alegro de estar em sua presença, de poder te sentir próximo de mim, e me alegro em poder ver seu cuidado e amor para comigo.
Eu só tenho a agradecer a ti, por realizar meus sonhos e fazer com que eu trilhe seus caminhos, por me fazer feliz  a cada dia que passa.  Por me amar, mesmo sendo imperfeita e por ter piedade de compaixão de mim quando erro.
Obrigada Pai, e parabéns por mais um ano de vida, hoje o meu presente a ti será o meu coração. Receba-o como o meu singelo presente que lhe oferto nessa noite de paz. E receba minha eterna gratidão e adoração, pois só tú és digno de louvor.
Obrigada por me amar e me proteger debaixo de tuas asas, sendo meu abrigo e me amar e abençoar,  por estar comigo nos momentos difíceis e nos momentos de alegria, obrigado por me deixar fazer parte de sua vida.
Ah, e  muito obrigada pelo presente de natal e aniversário. Você e eu sabemos muito bem do que eu estou falando...
Receba a minha eterna gratidão esta noite, e a de mais 6,5 bilhões de pessoas.
Parabéns Jesus, eu te amo verdadeiramente.
Layla Cristine da Silva

Um comentário:

@juusep disse...

Só passando para avisar que tem um selinho lá no blog, e uma mensagem de Natal e ano Novo adiantado rs. Beijos, feliz Natal e um prospero ano novo! Se cuida.

http://vouvivendoavidalevemente.blogspot.com/2010/12/papai-noel-deixou-meu-presente-de-natal.html