sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Por Uma Noite

A nossa noite foi maravilhosa, perfeita, e adorável... A anos que não me sentia amada desse jeito como você me fez sentir enquanto me olhava com seus olhos cor de mel. Seu jeito me fascinava a cada instante como se eu estivesse em um conto de fadas sem fim. Desejei que aquela noite durasse pra sempre, para que eu fosse feliz somente contigo, sem que ninguém pudesse nos incomodar. Queria que nós fôssemos felizes, sem que nada mais importasse, eu precisava de você nesse momento, e em todos os outros que estivessem por vir.  Me tornei uma viciada. Uma viciada em seu amor, em suas carícias, em seus beijos apaixonados e sem fim. 
Desculpe-me por precisar tanto do seu amor, eu sou uma frágil mulher desiludida com o mundo cruel. Desculpe-me por te desejar loucamente, por querer ter o seu corpo junto ao meu, por fazer com que você seja o protagonista de meus romances baratos. Mas por favor, deixe-me apenas fazer parte de um pedaço de suas memorias, deixe apenas eu ter um pedaço de seu coração. 
sabe, nessa manhã eu poderia acordar dessa maneira por toda a minha vida... mas sei que amanhã, essa será a frase de outra mulher, que pertencerá seu divino amor por uma noite. Pena que não serei eu 

2 comentários:

Projeto Créativité disse...

Layla,
Pedimos o seu endereço de e-mail até a meia-noite do dia 30/12 para que possamos enviar uma solicitação de autorização do seu texto vencedor da 1ª edição gênero-situação, para participar da Coleção Projeto Créativité (dezembro/2010). Deverá mandar o seu e-mail para a nossa página de recados do orkut, ou pelo blog do projeto, junto com o seu nome e sobrenome, e link do teu blog.
Passada a data de entrega do e-mail, não aceitaremos tal solicitação.

Agradecemos.

Projeto Créativité disse...

Layla,
Pedimos pela segunda vez o seu endereço de e-mail até a meia-noite do dia 7/1 para que possamos enviar uma solicitação de autorização do seu texto vencedor da 1ª Edição Gênero-situação, para participar da Coleção Projeto Créativité (dezembro/2010). Deverá mandar o seu e-mail para a nossa página de recados do orkut, ou pelo blog do projeto, junto com o seu nome e sobrenome, e link do teu blog.
Passada a data de entrega do e-mail, não aceitaremos tal solicitação.

Agradecemos.