quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Férias!

Olá Paris aqui vou eu! Com meus sonhos, expectativas e, é claro: confusões. Se é que posso assim resumir minha vida em uma única palavra, essa seria a palavra perfeita para essa ocasião informal.
Esqueci de me apresentar. Meu nome é Gabriella Montez, sinto em informar-lhes que sou uma universitária solteirona de trinta e três anos. Sim, minha vida é saco... Todas as minhas amigas se casaram, tiveram filhos ou estão grávidas. Por isso fugi para Londres onde ninguém mais me pergunta quando eu vou ou não arrumar um par de calças.  Até que enfim não vou ouvir mais reclamações da minha mãe por eu não ligar para nenhum namorado sequer. Aliás, esse foi um dos motivos de eu ter que fugir para longe de meu amado Brasil, o motivo de eu não querer arrumar um namorado. Acho que tenho pavor de ter um relacionamento sério demais. O meu ultimo namorado, eu o deixei uma semana antes do casamento, só porque ao pensar na idéia de que viraria uma doméstica me causava arrepios.  Sinto remorso só de lembrar que ele tinha os olhos cheios de lágrimas enquanto eu devolvia a aliança de uma forma bem mal educada. Eu espero que um dia ele perdoe esse meu momento de fúria. Ai ai!
Ah, agora neste momento eu sobrevôo Londres. Nossa! É um lugar incrível que nunca pensei que fosse conhecer. Meu coração palpita feito louco agora, não só porque eu estou chegando a Londres e sim porque tem um gato sentado na poltrona da esquerda. Vocês devem estar pensando: Ué, mas você não acabou de falar que não quer um homem? Sim, eu não quero mesmo. Mas eu me esqueci de mencionar que dar uns amasso não conta. Eu conseguiria o telefone dele se não fosse por este pestinha hiperativo que esta se balançando na poltrona ao meu lado. Mas deixa pra lá, quem sabe eu não o encontro com ele depois, não dizem que o mundo é pequeno? Eu acredito!
O avião acabou de parar, finalmente colocarei os meus pés em solo londrino. Ah, meu lindo scarpin verde combinando com a cor de meus olhos desfilará pelas ruas de Londres, há, mas uma brasileira para enfeitar esse lugar. Peguei minha maleta de futilidade, e desci calmamente pela escada que me levaria até o chão. O gato da poltrona ao lado estava um pouco mais a frente. Desci devagar e no meio da escada ouço um ‘créc’.  A única coisa que consegui pensar foi: Maldito scarpin. Nesse momento vi toda minha vida passando diante dos meus olhos. Calma ai não foi bem assim. Depois de um tempo rolando escada a baixo, só consigo me lembrar de ser tirada de cima de uma velhinha de 60 anos. Eu sai desse pequeno incidente intacta e carregada pelo gato da poltrona. A velhota eu não sei. Espero que tenha ficado bem. 
Assim eu comecei minha nova vida em Londres. Pelo menos eu sai carregada pelo gato, que além de gato é um fofo e muito simpático, e consegui o telefone dele. Muito obrigado scapin, e muito obrigado velhinha! quem sabe eu já consegui um passatempo para minha nova vida? 
Depois eu conto tudinho, eu juro. 
Tchau 

Nenhum comentário: