quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Querido Diário

Oi diário, como vai?                                                                              
Há quanto tempo não é? Provavelmente nas paginas anteriores tenha havido muitos garranchos, códigos, sentimentos passados. Hoje, senti saudade de folhear ao passado, sentir saudades de futilidades, e sentimentos que senti, ou que pensei sentir por alguém.
Eu sei, não faço essa pergunta há um bom tempo. Hoje, quando mexia em minhas coisas antigas, lembrei-me de você. Um pouco empoeirado, sujo, com algumas páginas arrancadas pelo meu ódio, pelos meus sentimentos que compartilhei contigo todos os dias.  Agora eu preciso de você de novo, para que você sinta as minhas lágrimas e veja o meu sorriso todos os dias. Preciso de você amigo de longa data.  Para compartilhar as coisas que hoje ando guardando dentro de mim. Relembrar meu passado, contar meu presente, e planejar o meu futuro. Eu quero que saibas de tudo da minha vida. Quero que me escutes, que veja meu sofrimento, minha alegria. E que futuramente eu possa me orgulhar de ter compartilhado e desabafado contigo.  Que você faça parte do meu dia hoje, que tenhas um pedaço do meu coração em cada página sua. Que eu possa me orgulhar de compartilhar hoje meu presente, para ser cada dia mais uma mulher mais segura.
Eu sei que agora, pode parecer estranho, de uma hora para outra eu precisar tanto de você. Preciso contar toda felicidade que hoje eu sinto dentro de mim. Hoje foi um inicio de tarde de verão aqui no rio de janeiro, quarenta graus, o que me deixou mais nervosa e impaciente. Não lembro muito bem a que horas aquilo tudo aconteceu, provavelmente lá para às 12h40min. Hoje foi um dos dias mais eletrizantes da minha vida. Eu fui andando sozinha ao local indicado, minhas pernas vacilavam, meu coração tremia, estava quase saindo pela boca. E lá estava ele, sorrindo em uma felicidade só, atravessamos a rua, e estacionamos embaixo de uma arvore que nos dava sombra, trocamos algumas palavras até que ele me puxou pra mais perto e me deu um beijo, faltei pouco desmaiar de emoção e nervoso. Eu havia esperado por esse dia a tantos anos, em pensar que aquele momento eu tinha em meus braços o garoto que eu imaginava ser o homem da minha vida. Hoje foi o melhor dia da minha vida, posso dizer que esse dia entrou para o meu ranking de dias históricos e engraçados para sempre. Ah amigo, meu primeiro beijo, como eu estou feliz... Sabe, eu sempre amei o Diego, desde que eu tinha uns dez anos, e foi com ele que todo esse meu sonho se realizou. Sinto-me a garota mais feliz do mundo, por ser amada por quem eu amo.  Espero que tudo tenha um “felizes para sempre”, quem sabe, futuramente eu não caso com ele? Tomara que dê tudo certo, pois eu tenho certeza que ele é o homem da minha vida.
Até mais Diário
7 de dezembro de 2007 

Nenhum comentário: