sábado, 5 de março de 2011

Viver


Ah, experiência... Hipócrita é aquele quem diz que a pertence. Como seria a vida se tudo se repetisse? E se a experiência que todos dissessem ter fosse apenas mais uma palavra qualquer que vagasse por ai, sem qualquer sentido? Onde estaria a graça?
“Experiência? É algo que se ganha com a idade”. Cansei de ouvir essa frase que sempre me pareceu ousada demais.  Confesso que passei anos acreditando nessa inverdade, e pensando o que faria de mim, quando não houvesse mais nada o que eu pudesse experimentar, ou mais nada que pudesse viver. E pensando na monotonia de uma vida sem ensaios e sem novas descobertas.
Pois eu digo que não a tenho, e sou grata por não pertencê-la. Tento busca-la todos os dias quando acordo e torço ter só mais um pouquinho do que já tenho  no fim do dia e volto para meu leito contente de tê-la buscado muito mais.
E é então que, neste instante percebo que finalmente consegui dar um passo a mais nessa jornada de destino incerto e pude abrir os olhos e ter a experiência de viver e saborear um dia de cada vez

4 comentários:

Tammy S. disse...

Gostei do nome do blog . rs
pra mim pelo menos a experiencia vem dos erros , dois nossos e dos outros tbm.
gostei muito do blog .parabens.

any crue disse...

aaah olha eu aki denovo *-* bem quando eu tinha 14 aninhos,(agr tenho 20) as coordenadoras da minha escola diziam que eu era tão noviinha mas já tinha vivido tanto tantas experiencias que nem elas haviam vivido concordo de vc :P

Elania disse...

Linda. Acho que falar de experiência, de tê-las ou não, é bastante difícil. Mas vc foi ótima com as palavras e o texto me prendeu.
Muito bom (:

Bruna Morgan disse...

Acho que tudo é uma experiência, até mesmo quando você não faz nada e fica atoa, pois se fosse o contrário, se a vida fosse corrida, então ficar atoa já seria uma experiência (nem eu entendi o que eu disse, mas tudo bem).