terça-feira, 7 de junho de 2011


" Que nesse dia especial na terra haja plena paz e possamos aprender a viver melhor. Que sirva o dia de Natal pra nos ensinar...Que o amor é o maior presente pra se dar."  Dê Carinho
 -----
Hoje bateu aquela saudade, e uma vontade imensa de expulsar algumas palavras de dentro de minha massa rosada. 
Sinto uma imensa vontade de que os proximos seis meses passem depressa. O natal me faz uma falta gigantesca, o ano novo e as essas datas específicas me deixam ansiosa. Faltam só mais seis meses!
Seis meses em que eu espero para no fim ter uma árvore sintética dentro da minha casa, a s ruas iluminadas com pequenas lampadas que simulam as estrelas de um céu colorido que eu jamais presenciei antes. Eu posso até ouvir dentro de minha mente uma suave canção sobre uma noite de paz. 
Ah, o natal... Enquanto  centenas de milhares de pessoas no Brasil esperam pelos malditos quatro dias de bebedeira, pegação e curtição, eu espero por um momento mágico. Um momento em que o mundo se cala por alguns segundos e seus olhos e seus corações se cumprimentam em um momento de felicidade. Suas atenções se voltam em um único e fraternal sentimento o qual eu entitulo amor.  
Sabe? Um momento em que posso ouvir o som da brisa, fogos e enquanto uma explosão de cores há pessoas rindo e sorrindo como se nada mais importasse. Como se essa noite fosse a noite mais importante de suas vidas. Uma noite onde há paz, onde é uma noite de paz, só de paz. 
Uma noite mágica, onde os meus sonhos se tornam realidade... 

Nenhum comentário: