segunda-feira, 17 de maio de 2010

Me levanto todos os dias e começo a sorrir, o porque não sei. Levanto da cama, sorrindo, digo olá para o meu cachorro e para os meus pais, vou para a escola e sorrio para algumas pessoas na rua. Algumas aflitas, outras impacientes ou até mesmo preocupadas com o estresse do dia a dia, se deixando preocupar por coisas fúteis .
Às vezes, esqueço até de sorrir e contemplar as coisas mais lindas que existem, esqueço de olhar para o céu e agradecer pelas estrelas, pela chuva que caí molhando o meu corpo, de agradecer pelo sol, pelo dia ruim ou pelo dia bom. Deixo de observar a mágica que está presente todos os dias nas coisas mais simples como um sorriso, que aquece corações vazios e cansados da de todos os obstáculos que estão dispostos a derrubar todos os dias.
Esqueço que as coisas simples podem mudar o meu mundo, tirar a escuridão fria e perversa e enche-lo de cores e felicidade. O mundo está cada vez mais cruel e obscuro, as pessoas não se amam, só existe guerra, ódio, caos e tristeza. Nos esquecemos de fazer a nossa parte para sairmos da escuridão. Deixamos que o orgulho e o egoísmo nos transformassem em pessoas que não somos. Deixamos de semear a mágica que nos envolve todos os dias, nas simples coisas que deixamos de cultivar por motivos banais.
A mágica que me envolve todos os dias está presente em todo o lugar, o que é mágico me transforma me fazendo ser alguém diferente todos os dias, para que eu mude o meu mundo e o deixe de uma forma melhor para que as pessoas vejam em meu mundinho o que não conseguem enxergar em nada. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Cheguei aqui hoje e já sou sua fã!
Ameeeeeeeei o blog!
Beijos, estou seguindo :D

Cristina Moura disse...

amei sua postagem *-*