quinta-feira, 29 de julho de 2010

o que eu faria...


Eis a questão: o que você faria se pudesse reescrever sua vida? Deixa-me adivinhar, sua resposta seria: “Nada, eu não me arrependo de nada o que eu fiz!”, o que no fundo todos sabemos que é uma mentira! Afinal, a vida de ninguém é perfeita, e mesmo não sendo, duvido que ninguém nunca se arrependeu de ter feito ou não feito alguma coisa. Eu por exemplo, me arrependo de algumas coisas, e se eu pudesse reescrever a minha vida, eu faria com que ela fosse melhor, amaria mais, odiaria menos. Seria mais humana, menos egoísta, mais estudiosa... Pensaria mais no futuro, apesar de não ter certeza se ele existiria, porém, não deixaria de dar valor ao presente. Seria mais uma tentando não cair nos erros, buscando acertar e ser uma pessoa melhor a cada dia. Eu a reescreveria buscando mais felicidade, e tentaria mudar o mundo com os meus simples atos aos poucos. Seria mais honesta, seria alguém que os outros se espelhassem em mim, para ser melhor...
Mas não adianta pensar no que eu faria... no que nós faríamos para ela ser melhor. Nós temos que deixar de sonhar, e agir. Para que ela se torne realidade. Tudo só depende de nós para que daqui pra frente ela seja melhor.

Nenhum comentário: