sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quando eu era criança


Eu passava tanto tempo brincando e imaginando o que eu seria do futuro, fazia planos, tinha sonhos, tentava parecer ‘gente grande’, queria crescer a qualquer custo. Hoje eu percebo o quanto eu era tola, ao querer crescer.
Eu era inocente, a minha única profissão era cuidar das minhas bonecas. Ir a escola era divertido, meus amigos eram ‘eternos’ e eu só enxergava o lado bom das pessoas. Tinha tempo para tudo, e me alegrava com qualquer coisa.
Eu iria me casar com os meus namoradinhos de primário, teria minha casinha de brinquedo e minhas panelinhas para cozinhar bolos de terra.
Pintaria minhas unhas me fingiria de adulta, mas nunca passaria de ser aquela criança que cativava a todos com um sorriso, ou aquela pestinha que enlouquecia as irmãs quando usava suas roupas de marca para brincar.
Eu só precisava viver minha vida, sonhar com o que eu queria na vida, e ser feliz... Só precisava ser uma criança com sonhos e expectativas de um mundo melhor e mais feliz. Um mundo cheio de sonhos e coisas boas para todas aquelas pessoas que eu desejava uma vida mais feliz. 


Nenhum comentário: