sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Melhor Amigo

Oi
Sabe Amigo... É meio difícil expressar tudo o que eu sinto por você, afinal, eu sempre estive ao seu lado em todos os dias da sua vida, seja para sorrir, ou para chorar mesmo que estivesse tão brigada contigo, você estava do meu lado.  Hoje percebo o quanto você é fundamental em minha vida, o quanto é difícil viver sem você, mesmo você morando a quilômetros de distancia, em outro continente até, falando outro idioma. Mesmo com nossas diferenças e com minhas falhas, somos um só e não há quem diga o contrário. Sua amizade para mim, hoje significa um tesouro incontável assim como as estrelas do céu, como a areia da praia, como a água do mar. Sua companhia e incomparável, indispensável. Sem Ti, minha vida seria uma droga. É Amigo, eu sou completamente dependente de Ti. Hoje, sou Viciada em seu cuidar, em sua amizade. Sim, sou uma bajuladora mesmo, e me desculpe por querer tanto sua companhia. Eu sei que Você é popular, mas sempre tem aquela pessoa que não te conhece e acaba te julgando sem te conhecer. Mas mesmo assim, você é tão paciente e cuidadoso com todas elas. Sabe Amigão, eu nunca teria toda essa paciência que você tem, eu sou sempre tão rude, tão cruel. Peço para que me ajude a ser igual a você. E te admiro por ser que tu és. Você é o meu melhor amigo, e por isso eu te agradeço por deixar fazer parte de ti.
Obrigada bff 

Nenhum comentário: